12 Comentários

  1. Gustavo Bitencourt

    Muito bom o post ein! Está faltando uma boa parte dos links de “Continue lendo>”. Aproveitando a oportunidade: imagine um profissional do ramo da representação comercial com uma imensa experiência na área, certo? O que você recomendaria para ele conseguir utilizar todo esse conhecimento de maneira a gerar uma renda passiva?
    Mais uma vez: ótimo post, ótimo site! continue o bom trabalho 😉

    Responder
    1. Blog Renda Passiva

      Obrigado Gustavo!
      Sua opinião é muito importante para nós. Este blog está apenas começando, esperamos em breve trazer muito mais conteúdo útil a todos os leitores. Estaremos corrigindo esses erros de link na próxima semana.
      Quanto a essa sugestão, faremos um artigo abordando algumas ideias para automatizar o processo de compras de seus clientes através de integrações de softwares na nuvem, nesse caso, você apenas faria os primeiros contatos(conquistar clientes) e seguimento pós-venda(para o interesse partir do cliente). Sei que você têm muita experiencia na área, mas gostaria de indicar, apenas de inicio, o livro “O vendedor Pitbull”(tenho um amigo muito bom em representação, ele nunca havia lido e gostou muito), pois tem alguns insights impactantes na conquista do cliente para compras futuras.

      Abraço!

      Lucelmo.

      Responder
  2. Lucas Sarandy

    Um dos melhores sites que já achei tratando desses assuntos! EXCELENTE! Como já dito, os links estão quebrados, mas já vai ser resolvido. Continuem. Vocês são foda!

    Responder
    1. Blog Renda Passiva

      Valeu Lucas! A ideia é aperfeiçoar esse projeto, tornar cada vez mais profissional, e que sirva para acrescentar algo na vida de nossos leitores, comentários como o seu sempre ajudam a melhorar, Obrigado!

      Lucelmo.

      Responder
  3. Giovani Fiori

    excelente conteudo, mas a maioria dos links não estão funcionando

    Responder
    1. Blog Renda Passiva

      Obrigado pelo comentário Giovani, estou nos últimos dias trabalhando ativamente em um projeto para geração de renda passiva (irônico não), por isso o blog ficou um pouco desleixado. Mas estou voltando e espero trazer muitas novidades nos próximos dias!
      Bons negócios!

      Abraço

      Lucelmo

      Responder

  4. Conteúdo muito relevante, esse tipo de informação é preciosa para este momento em que precisamos cruzar uma violenta recessão econômica. Parabéns!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *